Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2015

De The Vampire Diaries Ian e Kat comentam possível romance de Damon e Bonnie!!!

Ian Somerhalder e Kat Graham já superaram a despedida da série de Nina Dobrev! Os atores de "The Vampire Diariesestiveram no Brasil para a convenção de fãs"Vampire Attraction" e conversaram com o Purebreak sobre o que vem por aí na história depois da saída de sua mocinha.
Sem querer falar muito sobre o aguardado season finale, a dupla bateu um papo com eles sobre um rumor de que seus personagens podem ficar juntos na sétima temporada. Além de responderem tudo, ainda rolou uma zoeira com Paul Wesley!
Ian e Kat adoram trabalhar juntos
Até o Paul ficou curioso com a resposta dos amigos de elenco, já que ele também não sabe o que vai acontecer. Kat foi a primeira a falar e afirmou: "Eu juro que nós não fazemos a menor ideia ainda, mas acho que seria ótimo, apesar de meio doido (risos). Eu adoro o Ian e acho que faríamos uma dupla incrível do mesmo jeito", conta.
Enquanto isso, Ian adiantou que tudo está começando a ser decidido: "O roteiristas começaram as conversas para criar novos plots há umas três semanas atrás, então nada está certo ainda. Mas eu adoro trabalhar com a Kat, nós somos muito parceiros e amigos", explica.
Paul, que não perdeu a zoeira do momento, disse sem nem pensar duas vezes que acharia esquisito ver os dois juntos. Então o recém-casado do trio brincou com o irmão da ficção: "Acharia melhor que o Stefan e o Damon ficassem juntos, vamos manter tudo em família (risos)", brincam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário